Gestão em Web Analytics

Home » Gestão em Web Analytics
Gestão de Web Analytics / Google Analytics
O Google Analytics é a solução de análise da Web de nível empresarial que proporciona informações valiosas sobre o tráfego do seu Website e a eficácia do marketing. As funcionalidades poderosas, flexíveis e de fácil utilização permitem visualizar e analisar os dados do seu tráfego de uma forma completamente nova. Com o Google Analytics, o utilizador está mais preparado para elaborar anúncios melhor segmentados, reforçar as iniciativas de marketing e criar Websites com mais conversões.

Somos certificados pela Google.

O serviço do Digital Discovery, a Web Analytics,  irá permitir melhorar a performance tanto das campanhas publicitárias como do site da sua empresa.

Através de plataformas profissionais podemos visualizar que as pessoas estão a visitar em tempo real, o sucesso das várias páginas analisando-as e corrigindo-as, optimizando e melhorando todos os contéudos que se encontrem com baixo rendimento.

Além destes procedimentos podemos ainda mudar estratégias de acordo com os resultados que obtemos com estas ferramentas de forma a optimizarmos os gastos com a pulicidade online.

Metodologia em Web Analytics
Além do serviço de Web Analytics, procedemos a análises de tendências sendo que estas são fundamentais de acompanhar visto que a internet é um canal com variações muito grandes nas modas que vão ocorrendo, pelo que é fundamental a uma empresa acompanhá-las e monitorizá-las. Seguimos procedimentos rigorsosamente estipulados internamente de forma a conseguirmos o desempenho que a sua empresa espera de nós.
Criação da conta e gestão do Google Analytics
 
Configuração de relatórios
Testes ao website
Suporte
Formação
Envio de relatórios do seu website
Vantagens
Porque usar o Google Analytics?Plataformas Usadas
Porque usar o Google Analytics?

Análise dos seguintes dados:

  • Nº de visitantes diários
  • Nº de páginas visitadas
  • Localização geográfica
  • Taxa de rejeição
  • Tempo média de visita da página
  • Fidelidade do visitante
  • Browser utilizado pelos visitantes
  • Sistemas operativos
  • Origem do tráfego
  • Sites de referência
  • Motores de busca por onde entram os visitantes
  • Análise das campanhas realizadas pelo adwords
  • Palavras chaves utilizadas para chegar ao site
  • Conteúdo visitado
  • Principais páginas por onde os visitantes chegaram
  • Possibilidade de se estabelecer objectivos
  • Possibilidade de visualizar de onde vêm as conversões e optimizar recursos para os mesmos
Plataformas Usadas

Facebook

Twitter

YouTube

LinkedId

Google Plus

Follow Me on Pinterest
  • Digital-Marketing-Trends

    Pinned: 20 Nov 2013
  • Google Analytics O Quê, o Porquê e o Como.

    Pinned: 19 Nov 2013
  • Understanding SEO(Search Engine Optimisation) [by Google Engineer MATT CUTTS].flv - YouTube.flv

    Pinned: 18 Nov 2013
  • http://digitaldiscovery.eu/como-criar-um-site/

    Pinned: 15 Nov 2013
  • Plano de Marketing Online - Digital Discovery

    Pinned: 11 Nov 2013
  • Twitter is still no Facebook -- yet.

    Pinned: 8 Nov 2013
  • Social

    Pinned: 10 Jun 2013
  • SEO - Search Engine Optimizacion

    Pinned: 31 May 2013
  • ZMOT Google

    Pinned: 31 May 2013
  • Web Marketing

    Pinned: 31 May 2013