Gestão de Publicidade Online

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Gestão de Publicidade Online

Através de plataformas profissionais de publicidade online como o Google Adwords, Facebook Ads, Microsoft Ads e o Linkdin Ads planificamos e executamos toda a sua estratégia online para que a sua empresa consiga obter os melhores resultados no mundo digital!

Este serviço de Marketing Digital do Digital Discovery, possibilita a uma pequena e média empresa publicitar os seus serviços ou produtos na Internet, aumentando a possibilidade de chegar aos seus clientes a qualquer altura do dia em qualquer lugar, por preços significativamente mais reduzidos comparativamente com os canais tradicionais como a televisão, rádio ou imprensa.

Só paga quando um potencial cliente clica no seu anúncio!

Através de diversas  ferramentas profissionais como o Google Adwords (somos certificados pela Google), Facebook Ads (somos certificados pelo Facebook), Microsoft Ads (somos certificados no Bing Ads e Linkdin Ads, temos a capacidade de fazer chegar os seus produtos ou serviços a todos potenciais clientes em Portugal ou em qualquer parte do mundo!

Sendo a Internet um canal que tem vindo a ganhar uma preponderancia muito relevante nos consumidores dos 8 aos 80 anos acreditamos que a curto prazo será imprescindível à sua empresa estar presente no mundo digital.

Metodologia em Publicidade Online
As plataformas com que o Digital Discovery trabalha tem inúmeras vantagens competitivas para a sua empresa.

Um exemplo desta vantagem é que possibilita escolher o segmento-alvo, através da idade, localização geográfica (País ou mesmo localidade), procura efectuada na internet (keyword), por língua ou até seleccionar as áreas de interesse ou sites dentro da área onde quer efectuar a sua publicidade, optimizando assim os custos associados.

Só irá pagar por cliques efectuados directamente para o seu website, land page ou para o objectivo previamente definido (conversão), aumentando assim o ROI (Return of Investment). Seguimos um metodologia rigorosa no procedimento destas campanhas de forma a encontrar as plataformas mais adequadas à sua empresa.

Análise da concorrência
 
Análise do site do cliente
Análise das actividades de marketing a decorrer na empresa
Análise do produto ou serviço a oferecer
Análise do canais a usar
Análise das palavras-chave para a campanha
Definição do orçamento para as campanhas
Implementação e gestão de campanhas
Envio de relatórios permanentes para análise de resultados
Vantagens
Porque fazer campanhas de publicidade online?Plataformas Usadas
Porque fazer campanhas de publicidade online?
  • Melhor relação custo-benefício – O meio digital e a publicidade online garante á partida, custos mais baixo, pois não existem custos associados á produção de brochuras, anúncios e outros materiais em comparação com o método existente no meio digital (Pay-per-click) que mede com precisão as visitas de um potencial cliente do anúncio ou site. No meio físico esta quantificação é impossível de se realizar.
  • Os resultados podem ser medidos e identificados;
  • Através das keywords podemos direccionar a comunicação para os utilizadores que utilizam motores de busca;
  • A internet é um meio eficaz para chegar às pessoas a qualquer altura do dia, circunstâncias diferentes das tradicionais;
  • A internet é cada vez mais um espaço utilizado pelos consumidores jovens com boa escolaridade, que tomam cada vez mais as suas decisões de compra pela Internet, tendo mais influência do que a televisão.
  • A possibilidade de atingir um público geograficamente localizado, com uma segmentação detalhada através da idade, do género e dos interesses dos potenciais clientes;
  • Através de um orçamento reduzido, podemos atingir um elevado retorno do investimento (Return of Investment – ROI)
  • Redução significativa do custo de interacção com o cliente e o aumento da qualidade dessa interacção
  • O Marketing digital permite-nos comunicar com os nossos clientes quase instantaneamente;
  • Ligação directa entre os consumidores e os departamentos de inovação torna-se uma realidade com benefícios para ambas as partes
  • Marketing mais orientado para o seu target;
  • Menos gastos em publicidade para a obtenção de melhores resultados;
  • Maior controlo do impacto da campanha;
  • Melhoria da imagem da marca em termos de inovação;
  • Potencial da dimensão do mercado;
  • Plano de marketing digital totalmente exclusivo e direccionado para as suas necessidades;
  • Assessoria especializada na selecção das acções propostas

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