Gestão de Email Marketing

Home » Gestão de Email Marketing
Gestão de Email Marketing

O Digital Discovery dispõe de um serviço de Email Marketing dinâmico e com funcionalidades que permitem aos nossos clientes, medir o ROI, através do acesso a dados estatísticos (taxa de visualizações, taxa de cliques, número de remoções da base de dados e e-mails não entregues). É nossa preocupação garantir o máximo retorno do investimento em acções de Email Marketing dos nossos clientes.

Uma campanha de e-mail pode obter resultados imediatos conquistando visitas para o website e promovendo negócios de forma quase imediata desde que desenvolvida tendo como público-alvo, pessoas com perfil identificado com o produto ou serviço a ser promovido. Uma campanha de e-mail pode ser muito rentável, o segredo é direcioná-la a um segmento de clientes potenciais. Utilizamos duas plataformas de excelência. O E-goi e o Mail Chimp.

Metodologia em Email Marketing
Seguimos uma rigorosa lista de procedimentos quando iniciamos uma campanha de email marketing. Começamos por definir o público-alvo a atingir. Definimos a base de dados de email a utilizar. De seguida temos a definição da mensagem publicitária a passar para podermos criar o design do template a ser usado. Tratamos de todo o setup da campanha e depois de efetuada a campanha analisamos os resultados e fornecemos todas as informações aos nossos clientes do exito da campanha de email marketing.
Definição do público-alvo
 
Definição da base de dados emails
Definição da mensagem publicitária
Webdesign do email
Setup da campanha
Análise de resultados
Vantagens
Porque fazer uma campanha de email marketing?Plataformas Usadas
Porque fazer uma campanha de email marketing?
  • A capacidade de melhorar o relacionamento com os seus clientes aumentando as vendas
  • A Conquista de novos clientes, fazendo aumentar a quota de mercado
  • O Email Marketing é uma forma de promoção amiga do ambiente
  • O envio é feito numa questão de segundo, em contraposição do que acontece com outros meios, como o correio normal
  • O uso do correio electrónico é generalizado entre os Internautas
  • Os custos associados à realização de uma campanha de Email Marketing são muito reduzidos quando comparados a outras formas de publicitação
  • Facilidade na medição do retorno do investimento, visto que as campanhas realizadas são analisadas com detalhe, desde os contactos estabelecidos como das compras efectuadas

 

Plataformas Usadas

Facebook

Twitter

YouTube

LinkedId

Google Plus

Follow Me on Pinterest
  • Digital-Marketing-Trends

    Pinned: 20 Nov 2013
  • Google Analytics O Quê, o Porquê e o Como.

    Pinned: 19 Nov 2013
  • Understanding SEO(Search Engine Optimisation) [by Google Engineer MATT CUTTS].flv - YouTube.flv

    Pinned: 18 Nov 2013
  • http://digitaldiscovery.eu/como-criar-um-site/

    Pinned: 15 Nov 2013
  • Plano de Marketing Online - Digital Discovery

    Pinned: 11 Nov 2013
  • Twitter is still no Facebook -- yet.

    Pinned: 8 Nov 2013
  • Social

    Pinned: 10 Jun 2013
  • SEO - Search Engine Optimizacion

    Pinned: 31 May 2013
  • ZMOT Google

    Pinned: 31 May 2013
  • Web Marketing

    Pinned: 31 May 2013